top of page
  • Foto do escritorCross Tainer

Entendendo a CrossTainer

Não somos uma academia comum ou padrão, mas também não somos CrossFit. Somos um espaço a céu aberto, que tem um container como base, onde oferecemos um estímulo muscular de forma diferente.

Diariamente montamos um circuito de treino, no qual você ativará todo o seu corpo, ou seja, não separamos grupos musculares por dia de treino. São exercícios intensos com intervalos cronometrados, em um circuito integrado, onde prezamos muito pela adequação exata da sua capacidade de carga, atentos à suas limitações, além de enfatizarmos a postura correta da execução de todos os movimentos para que o exercício seja, de fato, eficiente.

Atualmente, dividimos nossa grade horária em 4 tipos de treino, sendo que todos eles partem da mesma base: o TOI.

O que é TOI? O Treinamento Outdoor Integrado une o melhor das metodologias de treinamento funcional, tais como CrossFit, MUSCULAÇÃO, HIIT, Calistenia, Ginástica Olímpica, exercícios de equilíbrio voltados para surfistas, além de outras que estimulam ao máximo sua evolução física e mental em um espaço aberto junto à natureza.

TOI TÁTICO Mistura técnica, fundamentos, postura e mobilidade.

TOI PRO Treino ainda mais pesado para alunos avançados.

TOI HIIT Voltado ao cárdio, com duração de 30min, utilizando o peso do corpo como principal equipamento.

TOIzão Nosso aulão de sábado para começar o fim de semana cheio de energia e disposição!

Agora que você já conhece toda nossa metodologia, chegou a hora de colocar em prática! Marque uma Aula Experimental gratuita e venha conhecer uma nova forma de se exercitar, evoluir e atingir sua melhor versão!

Confira a Grade de Horários.


94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page